BBB14

'Big Brother Brasil 14' promete estreia cheia de novidades

Esta edição do “BBB vai ter um número recorde de participantes; além disso, os 20 participantes vão ter que se virar para dormir

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 07 de janeiro de 2014 | 16:53
 
 
 
normal

Na próxima terça-feira (14) estreia mais uma edição do “Big Brother Brasil”. Neste décimo quarto ano de programa, a produção da Globo promete novidades para atrair o público. Apesar das mudanças, os candidatos continuam concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dentre as surpresas está a participação da atriz Tatá Werneck, conforme já divulgada pelo jornal O TEMPO. A morena, que dá vida a personagem Valdirene, na novela "Amor à Vida", vai entrar na casa durante a primeira festa, que acontecerá no dia 16, dois dias após a estreia.

Mas calma, ela não vai participar do programa como concorrente. A atriz vai apenas interpretar Valdirene, que vai conseguir entrar no programa depois de passar pela Casa de Vidro com Jefferson (Celso Bernini), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira).

De acordo com a Globo, Tatá tem carta branca do autor da novela, Walcyr Carrasco, para improvisar dentro da casa.  “Tenho aval para fazer loucuras lá dentro. E vou fazer! Como Valdirene, estou absolutamente feliz em participar disso", diz ela ao jornal Extra.

Sem Casa de Vidro

Pelo que parece, a Casa de Vidro vai ficar na ficção mesmo. Nessa edição todos os participantes vão entrar direto na casa.

Número recorde

Esta edição do “BBB”  vai ter um número recorde de participantes. De início serão 20 e ainda não se sabe se haverá a entrada de mais algum participante ao longo do programa. Como serão muitos candidatos, já se sabe que haverá uma mudança no sistema de eliminação. No entanto, ainda não foi divulgada qual será a novidade.

Nada de cama

Os 20 participantes vão ter que se virar para dormir. Segundo o jornal "Zero Hora" não haverá camas na casa do “BBB”, pelo menos no início do programa.

Nenhum ex-participante chamado

Boninho afirmou nas redes sociais que nenhum ex-participante foi chamado para a nova edição.  “Não haverá ex-participante no programa. Nenhum deles vai entrar, eu garanto. Se alguém fosse participar, já estaria na triagem, fazendo os exames como os outros candidatos selecionados.”

Confinamento

Todos os 20 participantes estão confinados desde a última segunda-feira (6), apesar de o programa estrear só no dia 14 de janeiro. Ainda não foi divulgado se o repórter Vinícius Valverde, que passou por uma cirurgia, voltará para o programa. Caso não consiga, os nomes mais cotados para substituí-lo são Dani Monteiro ou Mônica Iozzi, do “CQC”.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!