#FreeBritney

Britney Spears não participa de audiência virtual para definir sua tutela

A sessão foi marcada pela Justiça para definir se o pai da diva pop, Jamie Spears, ainda terá controle sobre a vida da cantora que tem 38 anos

Por Da Redação
Publicado em 23 de julho de 2020 | 17:05
 
 
 
normal

A vida de Britney Spears anda complicada. A diva pop não participou da audiência no Tribunal do Condado de Los Angeles, onde ela reside, para definir sua tutela (encargo ou autoridade que se confere a alguém, por lei ou por testamento, para administrar os bens e dirigir e proteger a pessoa de um menor que se acha fora do poder familiar, bem como para representá-lo ou assistir-lhe nos atos da vida civil; defesa, amparo, proteção; tutoria; dependência ou sujeição vexatória).
 
Segundo informações do  portal "The Blast", a cantora de 38 anos estava programada para aparecer através de uma chamada de vídeo, mas acabou não participando.
 
A audiência, que aconteceu na última quarta-feira (22), foi marcada pela presença de fãs da cantora, que exibiram cartazes com #FreeBritney estampado. O movimento tem como objetivo que a artista tenha mais controle da sua própria vida.
 
A sessão foi marcara pela Justiça para definir se o pai de Britney, Jamie Spears, ainda terá controle sobre a vida dela, uma posição em que ele ocupa desde 2008, e contou com dez pessoas. Jamie pediu ao juiz que o processo não ficasse disponível para o público e corresse em segredo de justiça, o que foi acabou sendo acatado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!