Poucos tempo depois de tornar público seu relacionamento com Enzo Celulari, Bruna Marquezine falou sobre sobre a relação de respeito e tranquilidade entre ela e o novo namorado.
A ex-namorada de Neymar disse em entrevista à revista 'Elle' que conheceu Enzo em um momento delicado de sua vida, depois de passar 4 anos sozinha, e que precisou de 'muita terapia' para se acostumar com o perfil do novo relacionamento.
"(O namoro com Enzo Celulari) Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom. Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta", disse a atriz.
Bruna contou que por ser atriz e atuar desde pequena, apreciava as reviravoltas e a intensidade. A terapia ajudou a entender a nova fase.
"Ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade", afirmou.