Substituição

Caio Coppolla precisa se afastar da CNN Brasil e rival de Prioli volta ao canal

Tomé Abduch, que foi demitido da emissora há quatro meses, foi escalado para participar de “O Grande Debate

Por Da redação
Publicado em 29 de julho de 2020 | 11:52
 
 
 
normal

Comentarista de política da CNN Brasil, Caio Coppolla ficará fora da atração “O Grande Debate” por alguns dias. Ele teve uma crise alérgica no rosto e não participará do quadro exibido dentro do “Expresso CNN” por três dias - Coppolla já não participou da atração nessa terça-feira (28). Para substituí-lo nesse período, a CNN Brasil escalou o empresário Tomé Abduch, que havia sido demitido há quatro meses após desavenças com Gabriela Prioli no ar.

A jornalista Monalisa Perrone, apresentadora do “Expresso CNN”, anunciou a licença médica de Coppolla ao vivo, na noite dessa terça-feira, e deu as boas-vindas a Abduch. "Os nossos debatedores são Bruno Salles, advogado e mestre em Direito Penal. E Tomé Abduch, de volta, empresário. Bem-vindo", disse Monalisa. 

Em março, a CNN Brasil tirou Tomé Abduch e Gabriela Prioli do quadro “O Grande Debate” e anunciou uma nova dupla de debatedores. A mudança ocorreu após Gabriela reclamar do mediador Reinaldo Gottino, que a interrompeu durante uma discussão com Abduch. A advogada foi afastada da atração e o empresário deixou o canal. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!