São Paulo

CCXP 2023: Bruce Dickinson, do Iron Maiden, é confirmado no evento

Tyler Hoechlin, de ‘Superman & Lois’, também vai participar neste ano; ingressos já estão à venda

Por Agência
Publicado em 07 de abril de 2023 | 12:49
 
 
 
normal

A CCXP23, importante convenção de cultura pop e nerd, começou a tomar forma nesta semana. Os organizadores do evento anunciaram o ator Tyler Hoechlin, de "Superman & Lois", e Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, como os primeiros confirmados de peso para o festival, que ocorre entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro em São Paulo.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela CCXP, Hoechlin vai estar no evento nos dias 2 e 3 de dezembro, participando também de um painel no palco principal. Além disso, o ator, que também está em produções como "Teen Wolf" e "Cinquenta Tons de Liberdade", deve ainda fazer parte das sessões pagas de fotos e autógrafos com os fãs.

Já Bruce Dickinson é uma surpresa. O festival geralmente privilegia atores, diretores e criadores da área de cinema, televisão e quadrinhos - raramente há espaço para músicos, como vai acontecer com o vocalista do Iron Maiden. Ele estará em um painel no palco principal, no primeiro dia da convenção, falando de música, processo de criação e cultura pop.

Batman

Outros nomes confirmados são de Joshua Cassara, quadrinista exclusivo da Marvel Comics; Juni Ba, que vai lançar seu mais recente trabalho, "Monkey Meat"; e o argentino Eduardo Risso, autor de "Dark Night: A True Batman Story", com Paul Dini.

A venda de ingressos começou nessa quinta-feira (6) no site da CCXP, com valores variando de R$ 160 a R$ 12.500 (Full Experience). (Estadão Conteúdo)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!