Será?

Aos 29 anos, Justin Bieber pensa em aposentadoria após vender catálogo musical

Artista aos poucos demonstra que já não tem mais interesse no show business

Por Aline Torres / Grupo Observatório
Publicado em 28 de março de 2023 | 15:01
 
 
 
normal

Justin Bieber não está em sua melhor fase. O cantor demonstra que não tem condições de saúde para realizar grandes turnês, como demonstrou após cancelar o restante dos espetáculos da “Justice World Tour”. Segundo o site “Radar Online”, uma fonte próxima ao cantor afirmou que Bieber poderia estar cogitando uma aposentadoria precoce:

 

“O Justin não tem se sentindo confortável em relação ao mundo já há um tempo, a fama é um fardo para ele”, disse a suposta fonte sobre o famoso de 29 anos. O último show da turnê foi realizada ano passado no Rock’n Rio após apenas 49 apresentações de um total de 132.

 

O artista alegou problemas de saúde exaustão para cancelar tantos shows. A referida fonte ainda disse que o terapeuta de Bieber apoia uma possível aposentadoria do cantor já que a profissão não lhe faz bem: “Até o terapeuta dele já disse que ele deve deixar a carreira de lado se o que ele faz hoje está o deixando infeliz”, disse.

 

Uma segunda fonte, afirmou que o cantor quer aproveitar a enorme quantia que Bieber tem no banco para curtir com a esposa: “O Justin acredita que a pressão da indústria musical não faz bem para ele. Ele só quer desaparecer com a Hailey [Baldwin Bieber] e curtir seu dinheiro”, relatou ao “Radar Online”.

 

Ainda esse ano, Justin resolver vender os direitos autorais de suas canções por 200 milhões de dólares, que segundo a cotação atual, equivale a 1 bilhão de reais. Quem adquiriu o catálogo foi o grupo de investimentos Blackstone Inc. O cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!