"FOI BRINCADEIRA"

Após unfollow de Ludmilla, Ferrugem fala sobre vídeo polêmico

O pagodeiro falou sobre a cantora em um conteúdo publicado por sua esposa nas redes sociais

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 19 de março de 2024 | 12:42
 
 
 
normal

Ferrugem usou as redes sociais para se explicar sobre o vídeo polêmico em fala de Ludmilla. No conteúdo publicado por sua esposa, Thaís Vasconcellos, o pagodeiro ouve Sintomas de Prazer, nova música da cantora, na rádio e comenta: "Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar".

A situação repercutiu mal nas redes sociais, inclusive a mãe de Ludmilla criticou a postura do cantor. "Reclama com Deus", disse Silvana Oliveira no longo desabafo que fez na internet pedindo respeito para a filha, que deixou de seguir o colega de profissão no Instagram.

Diante da proporção que o caso tomou, Ferrugem fez uma publicação nas suas redes sociais se manifestando sobre o ocorrido e explicando o que aconteceu.

"Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy [gíria americana para vagina]. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite", escreveu Ferrugem, nesta segunda-feira (18).

Ferrugem se manifestou após polêmica com Ludmilla — Foto: Reprodução/Instagram

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!