"JORNADA DE AUTOCONHECIMENTO"

Bruna Griphao diz que precisou de "muita terapia" após o BBB 23

A atriz contou como lidou com as emoções após passar quase quatro meses confinada

Por Mohamed Osman/ Grupo Observatório
Publicado em 12 de setembro de 2023 | 12:55
 
 
 
normal

Bruna Griphao foi uma das muitas famosas que curtiram o The Town 2023. Aliás, este ano foi um tanto quanto marcante para atriz que, durante o festival, abriu o coração e contou como lidou com o turbilhão de emoções que sentiu após deixar o BBB 23.

"Quando a gente sai tem muita coisa para lidar, demora um tempo até você aterrizar e, agora, eu posso falar que finalmente eu estou aterrizada, estou muito bem, passando um tempo com os meus amigos, com a minha família, trabalhando, aprendendo e evoluindo", disse a loira em entrevista ao iG Gente.

A carioca comentou ainda como encara os hoje em dia os momentos conturbados que viveu dentro do BBB 23, como o relacionamento polêmico com Gabriel Fop e até uma acusação de racismo: "Hoje eu consigo ter uma visão muito mais madura sobre as coisas, muito feliz e em paz".

Para chegar nesse estágio, Bruna Griphao admitiu que precisou de ajuda profissional e disse que o BBB 23 foi uma grande jornada de autoconhecimento para ela.

"Eu saí tendo que absorver muita coisa, é muita informação. Então, terapia, muita terapia, estar perto das pessoas que a gente ama, olhar para dentro, ter humildade para reconhecer os erros e tentar melhor. Você tem que abaixar um pouco essa euforia e olhar para dentro. O Big Brother é um processo de autoconhecimento extremo e o pós também. O pós é um momento decisivo que você fala 'calma, deixa eu entender, absorver e melhorar no que eu tenho que melhorar'. É uma loucura", finalizou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!