Deu ruim

Carla Vilhena põe compras no lava-louças para 'descorongar' e tem frutas cozidas

Apresentadora teve que fazer doce das frutas cozidas pela água quente

Por Da redação
Publicado em 14 de maio de 2020 | 09:52
 
 
 
normal

A jornalista Carla Vilhena, ex-apresentadora da Rede Globo, saiu para fazer compras e, ao retornar para casa, com o intuito de eliminar qualquer vestígio de coronavírus nos produtos, colocou as frutas para lavar no lava-louças. Resultado: as frutas se aqueceram e a jornalista teve que fazer doce com o que sobrou delas.

O relato foi feito pela própria Carla Vilhena em sua conta no Twitter. Ela seguiu as instruções dadas por uma participante de um grupo de Facebook. No post, a pessoa dizia ter testado o método e tido êxito. 

"Amigas disseram que testaram e funcionou super bem! Colocar no ciclo de pré-lavagem ou higienização (só com água fria!) com duas colheres de hipoclorito. Não aguento mais levar, secar e higienizar tudo quando chego do supermercado", dizia o post, que ainda atestava o funcionamento do método e dizia ser viável também para latas e garrafas de vidro.

Com o cozimento das frutas, Carla Vilhena decidiu fazer doce e publicou foto da mistura. "Fui seguir a dica de descorongar frutas na lava-louças e descobri que, mesmo com o display de temperatura desligado, a minha máquina esquenta a água", escreveu a jornalista.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!