NATAL E ESPIRITISMO

Entenda a briga entre a mãe de Larissa Manoela e o noivo da filha

De acordo com Leo Dias, Silviana Taques não teria aceitado ser contrariada pelo genro, André Luiz Frambach

Por Mohamed Osman/ Grupo Observatório
Publicado em 17 de agosto de 2023 | 12:49
 
 
 
normal

A briga entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques Gilberto Elias, possuí muitos desdobramentos, dentre eles a conturbada relação entre seu noivo, André Luiz Frambach, e os sogros, que teria desandado antes mesmo da atriz romper com os progenitores.

De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, nos primeiros meses de namoro, tudo eram flores na relação entre Frambach, Silvana Gilberto, tanto que a sogra mimava o rapaz preparando refeições e até autorizava que ele passasse a noite com a filha em casa. "Eles viajaram juntos, os pais da Larissa iam a casa do André para fazer churrascos", contou uma fonte do colunista. 

Os atores ficaram noivos em 2022 e Silvana até ajudou o casal a escolher a aliança de compromisso. Entretanto, durante o Natal do mesmo ano a relação familiar começou a desandar. Isso porque a mãe de Larissa planjou as festas de fim de ano contando com a presença da filha e do genro, mas André Luiz avisou que festajaria o aniversário de Jesus com os pais, já que passaria a virada do ano longe deles.

Segundo fontes de Leo Dias, a mãe da atriz não teria aceitado ser contrariada e mudou de comportamento com o genro, passou a tratá-lo mal e até chegou a se trancar no quarto para não manter contato com o casal durante uma viagem para Orlando. Esses seriam os sinais iniciais de que ela não aceitaria mais o namoro. A justificativa? É que Silvana, enquanto católica, não poderia aceitar André Luiz, que é espírita.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!