HOMOFOBIA

Ex-galã de Malhação sofre ataques homofóbicos após assumir namoro

Perfil do ator no Instagram foi inundado de comentários de ódio depois de assumir o relacionamento com o dentista Rômulo Marcato

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 19 de março de 2024 | 14:05
 
 
 
normal

Neste final de semana, o ator Bruno Gadiol, de 25 anos, que interpretou o papel de Guto em "Malhação - Viva a Diferença", revelou que recebeu diversos comentários preconceituosos em sua publicação nas redes sociais, depois que compartilhou um pedido em namoro pelo dentista Rômulo Marcato durante um show do cantor Jão. 

"No último sábado, eu postei um vídeo que eu estou sendo pedido em namoro pelo meu atual namorado e aqui estão alguns comentários que a gente recebeu", contou o galã, expondo alguns dos comentários preconceituosos que recebeu em suas redes.

"Meu Deus, é por isso que não casei até hoje, porque não tem homem de verdade mais", escreveu uma das internautas. "Que pouca vergonha, é o fim dos tempos, o certo virou errado e o errado virou certo", dizia outra mensagem. "Coisa mais nojenta do mundo", escreveu outro homofóbico.

No entanto, Bruno Gadiol fez questão de frisar que homofobia é crime no Brasil e lamentou a onda de mensagens negativas que tem recebido nos últimos dias por conta de seu relacionamento homoafetivo.

"Realmente me choca ver a quantidade de pessoas ignorantes que se dizem cidadão de bem e que espalham um monte de ódio e raiva em nome de Deus. Eu me sinto completamente abençoado. Eu sei que a minha relação também está protegida e sendo cuidada por Ele. Eu queria lembrar também que homofobia é crime. A gente tá bem de olho, tá? É isso", finalizou Bruno Gadiol.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!