"SE ORGANIZAR, TODO MUNDO TRANSA"

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas citam regras em casas de swing

O casal revelou detalhes da dinâmica do locais destinados a troca de casais

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 24 de abril de 2024 | 13:23
 
 
 
normal

Convidados do 'Surubaum' desta terça-feira (23), apresentado pelo casald e atores, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, os também artistas televisivos Fabíula Nascimento e Emílio Dantas explanaram seus conhecimentos sobre participar de troca de casais em casas de swing e revelaram que existem regras por trás da prática.

Emílio, que já foi a uma casa de swing, mas disse não ter se envolvido nas ações sexuais, contou como é a dinâmica do local que frequentou.

"Para você participar do swing, você tem que subir como se fosse um dark room porque tem as regras lá em cima. Tinha um show de sexo rolando na parte de baixo, com um barzinho, tudo normal para as pessoas se conhecerem. Se você quisesse que rolasse alguma coisa, você subia para um lugar que tinham regras e tudo", relatou o ator.

Já Fabíula deu seu depoimento com base nos relatos de amigos que frequentam tais locais: "Eles perguntam se é sua primeira vez, se está à vontade... eles te separam, mesmo, por alas: os casais, as pessoas solteiras, os homens... Por isso que falam que, se organizar direitinho, todo mundo transa".

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!