"VAMOS GALERA, MULHERES!"

Flay entrega armação em vídeo de Matheus Mazzafera sobre pronomes

A ex-BBB e Gabi Martins explicaram por que responderam errado a pergunta do youtuber

Por Mohamed Osman/Grupo Observatório
Publicado em 21 de outubro de 2023 | 15:13
 
 
 
normal

Flay usou as redes sociais para contar a verdade por trás de um vídeo de Matheus Mazzafera, que viralizou neste final de semana. Nas imagens, o youtuber aparece em um evento perguntando para diversos famosos quais eram os seus pronomes e as respostas 'sem pé nem cabeça' chamaram a atenção do público.

A ex-BBB, por exemplo, reproduziu seu bordão que virou meme no reality da Globo em resposta ao apresentador: "Vamos galera, mulheres". Val Marchiori também usou seu famoso "Hello!". Alguns outros famosos, como a youtuber Camila Loures, a cantora Tays Reis e a escritora Luísa Marilac aparecem dizendo seus nomes.

A sertaneja Gabi Martins e outras celebridades foram filmados dizendo para qual time torcem ao supostamente responderem o questionamento do modelo. "Atlético Mineiro", disse a também ex-participante do Big Brother Brasil.

A vencedora da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, no entanto, deu a entender que Matheus Mazzafera teria armado toda a situação para parecer que os famosos que aparecem no vídeo desconhecem um assunto presente no ensino básico.

"Mazzafera agora está tirando onda com a gente, chamando a gente de burra,só que ele chega e faz um monte de pergunta, e joga assim um pronome, ai a gente fica e fala, só que você tá sempre esperando o pior né, ai ele pede um pronome, depois fala um monte de coisa e depois fica, ai ele só fala assim sei lá o que, um bordão. E eu vou lá e falo: 'vamo galera mulheres', ah Massa Fera, Massa Fera!", disse Flay em um vídeo publicado nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

Além da cantora, Gabi Martins também veio a público explicar por qual motivo respondeu a pergunta de Matheus Mazzafera com o nome de seu time do coração: "Mazzafera falou, fala time, pronome é time kkkkk (...) obrigada, amigo".

Matheus dá detalhes sobre o vídeo

Nos stories do Instagram, Matheuz Mazzafera explicou como foi que fez o vídeo.

"Gente, vocês não tem noção o tanto que eu ri fazendo esse vídeo. Deixa eu falar uma coisa para vocês, [esse vídeo] é uma forma de eu dar visibilidade a um tema tão importante, principalmente para a minha comunidade LGBTQIA+", começou o youtuber, que justificou a falta de conhecimento dos famosos.
 
"Eu vi lá nos comentários que tem gente xingando: 'como é que o povo não sabe?'. Ninguém nasce sabendo das coisas e é bom as pessoa aprenderem também, então, não tem nada demais quem não soube", continuou.
 
Matheus, então, confirmou que Flay Gabi não sabiam os pronomes, mas ele também as incentivou a dar respostas equivocadas: "E eu também instiguei as pessoas. A Flay, a Gabi Martins [...]  elas não sabiam e eu instiguei: 'Responde o que você quiser, fala apelido, time de futebol' [...] Eu falei para elas falarem pra ficar mais engraçado".

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!