"NÃO VOU SER CENSURADO"

Igor Camargo se revolta após vitória de madrasta na Justiça

O filho de Zezé Di Camargo foi proibido de falar do pai e de sua esposa nas redes sociais

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 31 de janeiro de 2024 | 10:30
 
 
 
normal

Graciele Lacerda teve mais uma vitória na batalha judicial que trava contra o enteado Igor Godoi Camargo e sua esposa, Amabylle Eiroa Feitosa. Após a nora de Zezé Di Camargo ser proibida de falar sobre a influenciadora, o caçula do sertanejo também foi obrigado pela Justiça a não falar do casal e apagar os vídeos em que citou os dois de suas redes sociais.

“Assim, a fim de evitar a continuidade da discussão sobre os fatos em investigação nas redes sociais, estendo a decisão de fls. 229-231 para o marido da investigada, sr. Igor Godói Camargo, com a ressalva apenas de que o não cumprimento da medida imposta poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência”, diz um trecho da decisão divulgada pela colunista Fábia Oliveira.

Ao se deparar com uma publicação sobre o assunto no Instagram, o DJ comentou que não vai aceitar ser silenciado e que expressará suas opiniões sempre que achar necessário.

“A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa: eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado… Sempre que eu precisar me defender com a verdade, como sempre fiz, vou exercer o meu direito”, declarou Igor.

Vale lembrar que o não cumprimento da medida determinada pela Justiça, pode levar ao crime de desobediência e até a prisão preventiva.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!