"BELEZA E CONFIANÇA"

Júlia Almeida mostra cicatrizes e fala sobre autoaceitação

A filha do autor Manoel Carlos publicou um vídeo emocionante nas redes sociais

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 26 de abril de 2024 | 11:36
 
 
 
normal

Atriz, empresária e filha do autor Manoel Carlos, o Maneco, Júlia Almeida publicou um vídeo emocionante nas redes sociais nessa quinta-feira (25), mostrando suas cicatrizes e falando sobre o seu processo de autoaceitação das marcas que a acompanham desde o seu nascimento. 

"Minha cicatrizes marcam em mim uma história única. O meu processo de amadurecimento, onde compreendo elas como partes tão integradas à minha existência, que não consigo me imaginar de outra forma. Meus sinais de nascença e queloides fazem parte de uma história que já foi desafiadora na infância e adolescência mas, como tudo, o tempo se encarrega de transformar", disse a artista no início do conteúdo.

Compartilhando fotos de sua infância e imagens de como está agora, aos 41 anos, Júlia Almeida completou: "Descobri com a vida a beleza e confiança que nelas habitam. Quando começamos a entender quem somos, e que nem sempre podemos controlar os ventos que sofrem em nossa direção é que florescemos através das experiências vividas. Hoje em dia, gosto sempre de lembrar caminho que já percorri entendendo que o amadurecimento é uma transformação gradual. É crescer em sabedoria aceitando minha própria identidade. É por isso que minha cicatrizes marcam hoje em mim uma nova história".

A mais recente aparição de Júlia Almeida na telinha foi durante participação na novela Tempo de Amar (2018), mas anteriormente, já atuou em tramas, como Felicidade (1991), História de Amor (1995), Laços de Família (2000), Presença de Anita (2001) e Mulheres Apaixonadas (2003)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!