VISIONÁRIA

Larissa Manoela faz referência à polêmica familiar em novo comercial

A atriz foi prejudicada e rompeu com os pais neste ano e expôs tudo no Fantástico (Globo)

Por Nayara Vieira / Grupo Observatório
Publicado em 13 de setembro de 2023 | 10:40
 
 
 
normal

Aos 22 anos, Larissa Manoela aproveita para fazer uma brincadeira sobre a atual disputa familiar que mantém com seus pais ao protagonizar a mais recente campanha da rede de fast food Burger King.

No anúncio, a atriz apresenta a nova promoção da marca, o retorno do King em Dobro — dois hambúrgueres por R$ 25 — e deixa claro que não pretende compartilhar seus dois sanduíches com ninguém, pois os comprou com seu próprio dinheiro. O comercial chega às telas em meio à polêmica envolvendo Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, referente ao patrimônio acumulado pela ex-atriz mirim do SBT.

A controvérsia familiar ganhou destaque nacional quando Larissa Manoela revelou ao Fantástico (Globo) que deixou para trás um legado de R$ 18 milhões. A mãe da artista respondeu em uma entrevista ao SBT.

A marca acredita que o lançamento da campanha reflete o tom característico de sempre estar em sintonia com o que está em evidência. "Somos uma marca conhecida por nossa irreverência, senso de humor e por estar sempre antenada. E nada poderia ser mais a nossa cara do que contar com a participação de Larissa Manoela em nossa campanha que traz de volta um ícone das ofertas icônicas do BK", afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, a máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

Assista:

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!