Abriu o jogo

Mãe de Larissa Manoela se pronuncia após entrevista reveladora

Larissa Manoela fez acusações contra os pais em entrevista ao Fantástico

Por Nayara Vieira/ Grupo Observatório
Publicado em 17 de agosto de 2023 | 09:08
 
 
 
normal

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, quebrou o silêncio ao dar uma resposta a respeito da entrevista polêmica que a filha concedeu ao Fantástico no último domingo (13). Em conversa com a colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, ela falou a respeito do distanciamento da artista e até mesmo do noivado com André Luiz Frambach.

"O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela", começou. Segundo Silvana, o controle do dinheiro de Larissa foi para protegê-la. 

"A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la", alegou.

Ela ainda garantiu: "Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos".

Silvana negou que ela e o marido, Gilberto, tenham vendido imóveis sem o conhecimento de Larissa.  "Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecemos: ‘Você não é obrigada a fazer’", declarou.

Noivado de Larissa Manoela

Sobre Larissa e seu noivado com André Frambach, Silvana confessou que não concordava, mas aceitou a escolha da filha. "Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar", alegou.

Áudio

Uma das partes que chocou o público na entrevista para o Fantástico, foi quando Silvana disse em áudio que  a atriz teria dela "apenas o título de mãe". Segundo Silvana, a mensagem estava fora de contexto. "Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará", explicou. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!