"A VERDADE SEMPRE VAI PREVALECER"

Mani Reggo conversa com fãs sobre sumiço após polêmicas com Davi

A influenciadora publicou um vídeo ao lado da irmã nas redes sociais atualizando o público sobre seu estado emocional

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 26 de abril de 2024 | 12:28
 
 
 
normal

Mani Reggo surgiu nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para atualizar seus seguidores sobre seu estado emocional após as polêmicas envolvendo o fim de seu relacionamento com Davi Brito, o campeão do BBB 24.

Ao lado da irmã caçula, Fabiana Rego, a empreendedora começou o vídeo demonstração sua gratidão aos fãs: "Oi pessoal, tô passando aqui para agradecer o carinho, as orações e informar que eu estou bem, viu? E vem novidade aí pela frente"

Na sequência, Fabiana também conversou com os seguidores de Mani: "Tem muita coisa chegando, estamos só recarregando as energias. Aqui na nossa terra, com a nossa família, com um trabalho lindo, maravilhoso, que a gente tá preparando com muito carinho pra todos vocês. A nossa família Rego agradece todas as orações, todas as energias enviadas e mais do que isso, essa mensagem de amor, amor feminino, de empatia com todas nós".

Fabiana continuou: "A gente sabe do nosso trabalho maravilhoso que a gente fez durante todo esse tempo nas redes sociais e a gente vai permanecer assim, com carinho, com muito respeito ao nosso público, com muita força também e muita união. Estamos aqui por vocês que acreditam na gente, que sempre acreditaram, que nos apoiaram desde o dia 7 de janeiro com zero seguidores e hoje a gente está aqui com mais de 6 milhões para isso. É em respeito a todos vocês, a todas nós, mulheres, guerreiras e fortes".

"Contamos com esse apoio, sim, de vocês aí, que a gente está recebendo todo esse carinho aqui em Salvador", seguiu a irmã de Mani, que assumiu a fala e acrescentou: "Todo dia mensagem de carinho, de apoio, obrigada, obrigada de coração, de verdade, a todos vocês que me conheceram esses cem dias, cem e alguns dias, obrigada pelo carinho de verdade".

"E são vocês que fortalecem a gente, né? A gente tem buscado todos os dias retornar, mas retornar com verdade. A gente não se importa em chorar, a gente não se importa em parar, mas a gente quer, sim, continuar com esse apoio, continuar aqui com vocês. Eu e a minha irmã sabemos, sim, do que nós fizemos, do que nós somos, a nossa família, e a gente respeita muito vocês e acredita. Acredita em quê, Mani?", disse professora universária.

Mani, então, respondeu e seguiu conversando com o público: "Acreditamos na verdade, acreditamos em Deus, agradecemos nessa força, nessa potência que a mulher preta tem. E continuar, dar continuidade a todo esse trabalho que começamos. E a verdade vai prevalecer sempre, viu? Agradecer a Deus por ter me sustentado até aqui. Se não fosse Deus, acho que a gente não estaria aqui, né? Porque foi um momento muito difícil, desde o começo foi muito difícil tudo foi muito difícil. Mas eu confio em Deus. Eu acredito que tenha o Deus que nos guia, nos protege e que a verdade sempre vai prevalecer".

Fabiana completou: "Então é isso, gente Estamos sim buscando trabalhar, buscando ficar firme, paramos e vocês sabem que a gente parou. A gente parou para recarregar as nossas energias, para nos curarmos e o apoio de vocês tem sido fundamental para essa cura. Em nome da minha mãe da nossa matriarca, em nome das minhas irmãs, em nome dos nossos amigos, muito obrigada, muito obrigada mesmo. Toda a família Rego, a gente tem um nome forte, sim, toda a família Rego, somos cinco mulheres e é imprescindível"

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!