DIVERSÃO

Mariana Rios trava e chora com pergunta de jornalista: "Machuca"

A apresentadora de A Grande Conquista refletiu sobre o ocorrido e deixou um recado para seus seguidores

Por Mohamed Osman/ Grupo Observatório
Publicado em 19 de junho de 2023 | 15:27
 
 
 

Mariana Rios abriu o coração com seus seguidores e revelou uma situação emocionante que viveu recentemente durante uma entrevista. Em um vídeo reflexivo publicado em seu Instagram, a apresentadora de A Grande Conquista relatou que conversava com uma jornalista que uma pergunta a fez travar e cair no choro.

“Recentemente eu dei uma entrevista e tudo ia bem, até que eu travei diante de uma pergunta da jornalista: ‘Mariana, você uma mulher bonita, com a carreira consolidada, fama, desejada e com dinheiro. Falta alguma coisa?’", começou a atriz, que ficou paralisada diante do questionamento da entrevistadora.

"Naquele momento toda maquiagem que eu usava parecia escorrer assim, era como se através do meu silêncio ela pudesse me ver nua. A palavra falta me emudeceu e eu poderia muito bem ter respondido: ‘Lógico que não! Eu me sinto completa e estou totalmente realizada’. Sei lá, passar para a pergunta seguinte e essa não seria eu. Eu esconderia de mim mesma a verdade”, continuou a cantora.

Depois de refletir bastante, a artista respondeu a jornalista: “E aí por um seguinte eu pensei: ‘Como eu ouso dizer que sim, que falta alguma coisa? Eu conquistei tudo que eu sempre sonhei. Por que o meu coração está acelerado agora?’. E aí respirei fundo e respondi pra ela: ‘Se não faltasse nada, qual é a razão que eu teria para acordar no dia seguinte?’".

Em seguida, Mariana refletiu sobre o tema da pergunta que tanto lhe abalou: "É justamente na incompletude que está a nossa fortaleza. Ao escolher trabalhar no final de semana você tem que deixar aquela viagem onde estarão todos os seus amigos. Casando você perde a vida de solteiro, solteiro você abdica da construção de uma família e quando você tira férias deixa de ganhar dinheiro pra gastar”.

A contratada da Record TV confessou que machuca ter que fingir um sorriso: “Ás vezes muito mais até do que você ganha no mês, mas qual seria o prazer em trabalhar e não poder gastar? Em dois lugares ao mesmo tempo você não consegue estar. E quantas vezes nosso livre-arbítrio nos faz escolher o caminha da razão, pra depois descobrir que o mais certo seria optar pelo do coração? Tudo não terás! No final do dia, dentro da falta que nós nos reconhecemos. Sabe por que gente? Porque a pedra no sapato ela incomoda, machuca e eu agradeço todos os dias tudo que eu tenho. [Agradeço] tudo que aconteceu na minha vida, todas as escolhas que eu fiz porque através delas eu cresci e amadureci”.

Mariana Rios finalizou a reflexão deixando um conselho para seus seguidores:

“Nós nunca podemos julgar as escolhas de alguém, porque a gente não sabe as feridas dessa pessoa. Ninguém luta as suas batalhas diárias, ninguém colhe os frutos do que você plantou, ninguém chora as suas lágrimas senão você mesmo. Então comemore as suas conquistas! Não se esqueça que um dia elas também fizeram parte da falta, assim você dará mais valor sem ter que precisar perder, pra entender que já tinha alcançado aquilo que hoje voltou pra prateleira das faltas por descuido seu. Esse sim é um preço que dói quando se paga“, completou.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!