Polêmica

MC Daniel é acusado de incentivar agressão contra adolescente e é intimado

O cantor deve depor nesta quarta-feira (29)

Por Nayara Vieira / Grupo Observatório
Publicado em 28 de novembro de 2023 | 11:55
 
 
 
normal

MC Daniel foi intimado a depor na quarta-feira (29) em uma ação por danos morais movida por um rapaz, de 17 anos. O menor de idade alega ter sido vítima de agressão durante um show do cantor, realizado em setembro de 2022. O ocorrido foi em Ourinhos, cidade do interior de São Paulo.

Segundo ele, os seguranças de MC Daniel foram para cima dele logo depois de um incentivo do cantor, que teria feito chacota da situação. Agora, ele pede o valor de R$91 mil reais de indenização. As informações são do Jornal Extra.

O jovem afirmou que tentou subir no palco para tirar uma foto com o cantor, mas foi pego por um segurança que o tirou com brutalidade para de volta à plateia. 

Ele alega que os seguranças o levaram para "um canto, onde, cercado, foi agredido novamente, tomando socos no rosto e no corpo". Depois disso, ele e amigos foram até o hotel onde Daniel estava hospedado e chegaram a fazer fotos e conversar com o artista. O rapaz conta que o affair de Yasmin Brunet chegou a reclamar da atitude dele e o chamou de "coméda". Ele alega que o funkeiro também incentivou a gravação de vídeos e o acusou de estar "bêbado, noiado e drogadão". 

Por fim, Prints e vídeos foram anexados à ação. O advogado que cuida do caso para o adolescente, afirmou que o cantor incentivou a gravação de vídeos e acabou mostrando o rosto do jovem.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!