"DEVOLVI COM BEIJOS"

Murilo Huff é atacado por mulher em show e explica sua reação

O cantor contou para seus seguidores o momento inusitado que passou em um show no Pará

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 15 de dezembro de 2023 | 13:51
 
 
 
normal

Murilo Huff apareceu nas redes sociais na noite desta quarta-feira (13) para compartilhar com seus fãs um momento inusitado que viveu em um show dele, em Breu Branco, no Pará. O cantor foi atacado por uma mulher que estava na plateia e explicou como reagiu à situação desagradável.

O sertanejo contou que uma das espectadoras ficou fazendo gestos obscenos durante toda a apresentação, lhe mostrando os dois dedos do meio, mas que ele procurou retribuir o ódio com amor, o que teria deixado a mulher ainda mais irritada.

"Ela me mandou dedo o show INTEIRO! E devolvi com beijos e corações, aí que ela ficou PUT*SSA", escreveu Huff com emojis de gargalhada. Na sequência, ele deu mais detalhes da situação.

"Vou postar um negócio para vocês aqui que aconteceu no show de ontem que eu nem ia postar, na verdade, mas estou rindo disso até agora. Foi uma situação muito inusitada. Se não filma, ninguém acredita, acha que a gente está exagerando. Situações que a gente passa na estrada estrada e é rir pra não chorar. Lá em Breu Branco, ontem, todo mundo me recebeu extremamente bem, o show foi incrível, foi perfeita a energia", começou o artista.

"'Mas por que você não para o show?'. 'Não falou nada?'. 'A mulher estava te ofendendo ali no ambiente de trabalho'. Ela não estava ofendendo só a mim, mas fazendo esse gesto para outras pessoas da minha equipe. O motivo não sei, mas eu estava tão paz e amor que falei: 'ela não vai conseguir me tirar do sério'. Então, levei aquilo ali na esportiva, na brincadeira. Fiquei tirando sarro com ela. Falei: 'agora que ela já está brava, ela vai ficar mais brava ainda, que agora vou provocar'. E eu mandava beijinho, fazia coraçãozinho, e aí ela ficou possessa, mesmo!", continou o ex-namorado de Marília Mendonça.

Murilo Huff admitiu que pensou em reagir de forma diferente, mas que decidiu colocar em prática algo quem tentando exercitar em sua vida. 

"Pelo menos 30 mil pessoas ali ontem e só uma fazendo uma feiúra dessa. No primeiro momento, até pensei em parar o show, em reprimir essa situação, mas quando percebi que a maioria esmagadora estava ali admirando, gostando do show, me tratando superbem. Fiquei feliz em poder ter colocado em prática uma coisa que venho tentando exercitar na minha vida há um tempo: focar nas pessoas que gostam da gente, nas pessoas que admiram a gente, que gostam do nosso trabalho, que querem ver a gente bem e, simplesmente, ignorar aquelas pessoas que tentam colocar a gente para baixo, que tentam desanimar, que falam mal, que fazem comentários negativos e acho que a lição que aprendi é essa, e ontem consegui colocar isso em prática", completou ele.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!