"PREFIRO FAZER ESCONDIDO"

"Não importa", diz Miguel Falabella sobre sua vida amorosa

O ator comentou também o que acha a respeito de fidelidade e se teria um relacionamento aberto

Por Mohamed Osman/ Grupo Observatório
Publicado em 11 de setembro de 2023 | 16:34
 
 
 
normal

Miguel Falabella abriu o jogo sobre sua vida amorosa, mas nem tanto assim. Durante o "Theorapia", podcast do ator Theodoro Cochrane, o artista afirmou que sua vida amorosa não "importa a ninguém", além disso também o que acha a respeito de fidelidade e se teria um relacionamento aberto.

"O importante é eu deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Quero na hora de ir embora não deixar rabo nenhum, ir zerado. Sou um referencial na minha profissão, não como pessoa. Sou referencial no trabalho, na maneira como ajo no meu trabalho. Com quem eu trepei, com quem deixei de trepar, isso não interessa as pessoas, nunca interessou", declarou o autor.

O eterno Caco Antibes da série "Sai de Baixo" continuou explicando por que considera que sua vida pessoal não é importante para ninguém.

"Na verdade, isso não é transformador para ninguém. O que é transformador é o que eu fiz para resolver [algum] problema profissional, que ferramenta de vida eu usei, que tipo de inteligência emocional você precisa ter para ser bem sucedido em uma carreira. Fique no refletor na hora de estar no refletor, fora disso, não", acrescentou ele.

Na sequência, Miguel Falabella disse que considera a fidelidade como "uma coisa boba", entretanto o ator descartou a possibilidade de viver um relacionamento aberto com um comentário curioso: "Prefiro fazer escondido".

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!