Gratidão

Rodriguinho fala sobre a morte de Anderson Leonardo, cantor do Molejo: ‘Ícone do pagode’

O ex-BBB e pagodeiro usou a rede social nesta sexta-feira (26) para prestar homenagem

Por Redação Observatório dos Famosos
Publicado em 26 de abril de 2024 | 22:05
 
 
 
normal

Rodriguinho, cantor, nesta sexta-feira (26) lamentou a morte de Anderson Leonardo, que era vocalista do Molejo. O ex-BBB, com os Travessos, também fez parte do auge do pagode nos anos 90.

‘Ícone do pagode’

“Anderson foi um ícone do pagode, uma alegria pro Brasil! Obrigado por tanto talento, irreverência e que sua música continue reverberando pelo mundo! Meus sentimentos a família, ao Molejo, amigos e toda família do pagode”, disse o cantor na rede social X, antigo Twitter.

LEIA AGORA: ‘Tive uma fase de depressão’, desabafa Juju Salimeni em entrevista

Nos anos 90, com o boom de bandas de pagode, o grupo Molejo se destacou com músicas, como Dança da Vassoura, Brincadeira de Criança e tantas outras, que caíram no gosto também do público infantil na época.

Anderson Leonardo lutava desde 2022 contra um câncer na região inguinal. Ele estava internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Entre muitas idas e vindas ao hospital, ele teve uma piora em seu quadro no último domingo (21).

O post Rodriguinho fala sobre a morte de Anderson Leonardo, cantor do Molejo: ‘Ícone do pagode’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!