Sem Trégua

Suelen Gervásio volta a detonar Vitão: "Nojo"

A modelo questionou a paternidade de Vitão e voltou a fazer acusações contra o cantor

Por Nayara Vieira
Publicado em 21 de julho de 2023 | 10:45
 
 
 
normal

A briga entre Suelen Gervásio e Vitão ganhou um novo capítulo. Desde que anunciou que seria pai de Nina, a filha que a modelo está aguardando, o cantor tem tido seu nome envolvido em polêmicas por causa da relação conturbada com a irmã de Rafael Zulu. Tudo só piorou depois que o artista anunciou que vai entrar na Justiça para fazer um exame de DNA para saber se é o pai biológico da menina.

Depois de seu conflito com Vitão e Matuto, ambos possíveis pais de Nina, Suelen foi para as redes sociais e detonou os dois. Segundo a influenciadora, Vitão errou ao expor sua vida e a gravidez desde o começo. "Esses machos nojentos com o nome da minha filha na boca! Isso me dá um nojo. Preocupação de que? Isso que eles fazem é cuidar de uma bebê ao gerar? Victor nos expôs desde o começo com essa paternidade bosta. O outro não tem nada a ver com a minha filha e cisma.

Para Suelen Gervásio, o  ex de Luisa Sonza se juntou com um "Zé Ninguém" para a atingir, se referindo a Matuto. "Eu falo sua [filha], porque você assumiu isso na mídia por várias vezes, porque quis!", disparou, e prosseguiu acusando o artista de fingir ser "coitado". Por fim, ela mostrou a conversa que teve com o outro suposto pai de Nina. Em uma live, ela também xingou Vitao, mandando o famoso e sua família para o inferno.

Vitão tem paternidade questionada

Depois de algum tempo desde que Vitão disse que era o pai da menina que Suelen Gervásio espera, Matuto apareceu afirmando que ele era o verdadeiro pai. Após o conflito de ambos com a modelo, eles se uniram e contrataram uma equipe para acompanhamento da criança e um advogado para ajuizar uma ação conjunta de reconhecimento de paternidade logo que a Nina nascer.

"No Brasil a ausência do nome do pai na certidão de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente ser cuidada pelo pai. Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada", escreveu Matuto e Vitão compartilhou o mesmo post.

"Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma cobrança já deveria pedir logo um exame de DNA desde antes do nascimento ou não nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for o pai biológico da Nina assumirá todos os cuidados paternos dela", garantiram.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!