Julgamentos

Tatá Werneck sai em defesa de Bruna Biancardi: “Me revolta”

Depois de um desabafo na internet, a ex de Neymar recebeu várias críticas

Por Nayara Vieira / Grupo Observatório
Publicado em 19 de dezembro de 2023 | 13:16
 
 
 
normal

Bruna Biancardi, de 29 anos, foi criticada e descredibilizada depois de publicar sua rotina com a filha, Mavie, ao contar que teve uma madrugada agitada com a neném. Revoltada com os comentários que viu, Tatá Werneck foi em defesa da modelo que era noiva de Neymar Jr.

Um internauta comentou que Bruna estaria "querendo passar a imagem que a maternidade é um caos" e que ela era "Nutella", ou seja, estava reclamando à tona. “Ela [Bruna Biancardi] querendo passar a imagem que a maternidade é um caos. A mulher não precisa trabalhar, só cuidar da filha e ainda vem reclamar? Nutella mesmo”, escreveu a pessoa.

Rapidamente, Tatá defendeu a famosa. “Me revolta [a] galera julgando mães. Deixem as mães em paz. Quando a mãe trabalha fora julgam, dizendo que tá pouco com o filho. Quando fica em casa julgam. As pessoas só ficam felizes quando veem mães destruídas que não reclamam”, declarou Werneck.

Tatá é mãe de Clara Maria, de 4 anos, fruto de seu casamento com Rafael Vitti. Quando questionada sobre o que era melhor e pior na maternidade, a apresentadora e atriz disse seu ponto de vista: "A melhor coisa é minha filha, que eu amo mais que tudo, amor da minha vida! E a pior são as pessoas se metendo, te julgando e dizendo como você deve ser como mãe."

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!