"TOMEI TODAS AS PROVIDÊNCIAS"

Vitão desabafa após acusações de Suelen Gervasio: "Inverdades"

Nas redes sociais, o cantor afirmou que existe a possibilidade de ele não ser o pai da criança que a modelo espera

Por Mohamed Osman/ Grupo Observatório
Publicado em 06 de julho de 2023 | 13:33
 
 
 
normal

Vitão publicou um longo desabafo em suas redes sociais para rebater as acusações feitas por Suelen Gervásio, mãe de sua filha, Nina. A modelo afirmou que o cantor não a ajudou em nada durante a gestação e que deseja não ser o pai da bebê, já ele garante que deu todo o suporte a irmã do ator Rafael Zulu.

“Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, começou o artista.

O tomou todas as providências que acredita que um pai tomaria assim que soube da possibilidade de ser o pai do filho da criança.

"Em janeiro deste ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez. Levei a mãe [Suelen] para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos; passei a ir frequentemente na casa dela para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser pai. Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina", continuou o artista.

O ex-namorado de Luisa Sonza revelou que, neste período, Suelen revelou que o pai de Nina poderia ser outro homem com quem ela também havia se relacionado: “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento”.

“Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não. Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu”, acrescentou.

Vitão falou ainda sobre a acusação da modelo de que ele desejaria não ser o pai de Nina: “Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. (…) Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!