Está no ar a DiaTV, uma nova “emissora de televisão" feita por influenciadores de conteúdo veteranos, como Diva Depressão, Karol Conká, Papel Pop e Blogueirinha. O canal traz seis horas de programas inéditos por dia, mas a programação será veiculada 24h/dia (contando com reprises).
O projeto foi idealizado pelo Dia Estúdio e teve início no dia 3 de maio. “Optamos pela grade de programação porque queremos ter um canal que faça companhia ao nosso público durante o dia, em que ele possa se conectar aos programas e ter opções contínuas de conteúdo”, conta Rafael Dias, CEO do Dia Estúdio e responsável pela concepção do projeto ao Meio&Mensagem.
Quem passar por lá vai encontrar não apenas entretenimento (embora esse segmento encabece a grade), mas também jornalismo e também humor. O canal pode ser acessado pelo Youtube, Tiktok, Facebook e LinkedIn.
Dias comenta ainda que a programação dos primeiros três meses já está pronta e os programas para até o fim do ano já estão em processo de produção. Até lá, o que se espera são patrocínios e parcerias bem como uma audiência de 20 milhões de pessoas por mês.
“Esperamos que as marcas vejam na DiaTV uma opção de segmentação e plataforma de mídia para divulgação dessas campanhas que nós fazemos. Agora temos uma vitrine para colocar esse conteúdo”, explica. (Com informações de Meio&Mensagem)