Internet

Entenda a treta entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

As redes sociais esquentaram durante esta quinta-feira (23) com a briga entre os humoristas, que eram amigos

Por Felipe Pedrosa
Publicado em 23 de maio de 2019 | 20:31
 
 
 
normal

Ego! Esse, sim, é o real motivo da briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. Nesta quinta-feira (23), em todas as redes sociais, o assunto principal era o fim da amizade entre os humoristas.

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples”, disse Maia, em um bate-papo com Leo Dias, sobre a confusão entre ele e o piauiense. No Twitter, Whindersson, assim como sua mulher, Luisa Sonza, ironizou a entrevista de Maia.

O piauiense, por exemplo, riu. Já a cantora postou: “Gente, sério!? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso”. Por conta dessa briga, Carlinhos deixou de seguir Whindersson e Luisa, ontem, nas redes sociais. Esse barraco ainda vai dar muito o que falar, podem acreditar!

Pedido de desculpas

Nesta quinta, por volta das 19h, ao ver a postagem de Whindersson rindo, Maia escreveu: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”. Pouco tempo depois, o influenciador digital foi ao Instagram pedir desculpas. “O humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca”, postou ele. “Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que o bem sempre vence”, completou Maia.

Carlinhos está se achando o gigante

A lua de mel de Carlinhos Maia, que se casou com Lucas Guimarães na terça-feira, não está sendo das melhores. Além da briga com Whindersson, acaba de vir à tona que o empresário Kaká Diniz, que era um dos padrinhos, chegou atrasado no casamento por conta de uma ruptura de contrato. Fontes de Leo Dias falaram que Maia encerrou sua parceria com o marido da cantora Simone por ser “grande demais para estar em uma agência e que, por isso, abriria a sua”. Sendo assim, Maia passaria a ser concorrente da empresa de Kaká.

No dia 16 de abril, o jornal Super Notícia já havia comentado sobre uma possível confusão, e a assessoria dos artistas negou qualquer briga ou tumulto. Procurada de novo, a assessoria de Kaká, de Maia e de Whindersson não se manifestou sobre o barraco todo.

Pedido não aceito

Whindersson, no entanto, não engoliu o pedido de desculpas de Maia. “Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, postou o piauiense, dizendo ainda que, se Maia quer pedir desculpas, é só desbloqueá-lo no WhatsApp e “não ficar falando besteira na TV”. “Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando – e não tô afim de falar nada disso aqui”, revelou Whindersson.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!