Ivy Moraes, mineira que passou pelo “Big Brother Brasil 20”, da Globo, foi fotografada em uma festa, no último sábado (27), na cidade de Caldas Novas, em Goiás. Além dela, estavam no evento a modelo Aline Machado, a também ex-BBB Anamara e o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. O clique pegou mal – afinal, o isolamento social é recomendado para evitar a proliferação do novo coronavírus. 

Em nota, a assessoria de Ivy Moraes justificou o flagra. “Ela esteve na cidade de Caldas Novas para fazer uma campanha publicitária. Quando terminaram a sessão de fotos, foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa, tanto ela quanto o empresário, ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, justificou a assessoria de Ivy ao Super Notícia.

Ao portal Uol, a assessoria de Bruno, que já testou positivo para o novo coronavírus, também justificou a presença dele no evento. "(O cantor) permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou, soube que todos haviam feito teste para a Covid-19. Acompanhado de três músicos, ele fez sua apresentação e deixou o local", informou em nota.

Até a publicação dessa matéria, as assessorias da modelo Aline Machado e da ex-participante do "BBB" Anamara não haviam se manifestado sobre o caso.