'Com hora agendada'

Fernanda Paes Leme revela que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

'Era uma pessoa que eu sabia que me queria bem. A gente não era namorado oficial, mas eu também não tinha esse tipo de sonho', contou a atriz em uma entrevista no YouTube

Por Da Redação
Publicado em 30 de outubro de 2020 | 13:32
 
 
 
normal

Fernanda Paes Leme foi a convidada de estreia do canal de entrevista no YouTube de Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela e de Zeca Cochrane. No bate-papo que aconteceu de forma bem descontraída esta semana, a atriz recordou seu começo na carreira,  falou sobre a decisão de posar para uma revista masculina, anos depois, em 2005 e ainda fez uma revelação sobre sua primeira vez..
 
Sobre o ensaio nu, Fê Paes Leme comentou: "Quando fala "Playboy", eu lembro da Joana Prado (Feiticeira), Suzana Alves (Tiazinha) e Adriane Galisteu (...) Eu ganhei cachê fechado (para posar nua). Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda (...) Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei", frisou.
 
A atriz, que estreou na TV no seriado "Sandy e Júnior", na Globo, recordou aqueles tempos e como era na adolescência. "Quando eu passei para "Sandy e Junior", eu não era a bonita. Sempre fui a simpática e extrovertida, a criança. "Ai, que graça!". Meus dentes eram todos tortos. Mas eu era carismática, boa de texto. Comecei a ficar mais vaidosa por causa da profissão. Hoje eu gosto, eu me excito. Sou superfashionista. Mas só porque é divertido. Se fosse dolorido, eu não faria", comentou.
 
Foi a deixa para Fernanda fazer uma revelação. Ela perdeu a virginidade com Paulo Vilhena, seu colega de elenco no seriado e que foi o primeiro namorado de Sandy.
 
"Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos, quando a gente fazia o seriado. A Sandy, não (não perdeu a virgindade com ele). A gente era amigo. Eu era super a fim dele. A gente ficava, mas era aquela coisa: eu era virgem. Eu saí da escola, ele morava na rua da minha escola. Então foi praticamente agendada minha perda de virgindade. Eu fui para a escola, já estava agendado mesmo. Fiz a prova, saí de mochilinha e fui lá: "Ô, Sr. José, estou indo ali perder a virgindade com Paulinho Vilhena" (brinca, como se estivesse avisando ao porteiro). Eu estava muito segura, preparada. A gente não era namorado oficial, mas eu não tinha esse tipo de sonho. Aí foi isso: perdi a virgindade, terminou e eu: "Ah, que legal!", recordou".
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!