Condizente com os tempos

Festival Pá na Pedra faz edição online

Evento, que é realizado em Ribeirão das Neves, este ano ganhou adaptações para se coadunar às diretrizes das autoridades sanitárias

Por Da Redação
Publicado em 09 de setembro de 2020 | 03:29
 
 
 


O festival Pá na Pedra, realizado pelo Coletivo Semifusa, em Ribeirão das Neves, ganhou adaptações aos tempos atuais e, desde o último dia 7, está acontecendo de modo online. Até o dia 13, o evento traz oficinas de formação, seminários, debates e, claro, shows. A atração principal deste ano é o cantor BNegão, que fecha o festival no domingo. Nesta quarta, e também na sexta, acontece a oficina teatral “Descobrindo Shakespeare” com Wes Gomes. Das 15h às 18h. A iniciativa busca, através da literatura e do teatro, desenvolver a criatividade e incentivar as/os participantes a explorarem seu próprio mundo e sua realidade através da escrita e da obra do bardo.
Já na quinta (10), o tema é a capacitação da Lei de emergência Aldir Blanc, com Oderval Júnior. Às 19h30, via Google Meet. Na sexta (11), às 19h, no Facebook do Coletivo Semifusa, o Sarau no Ribeirão convida Coletivoz (Rogério Coelho), Ynaê, Ivan de Assis, Johnny Herno e Chicão. 
Sábado tem lançamento de música de Johnny Herno (19h) e rap no Parque Ecológico, com DJ Rudolph e atração surpresa (às 21h). Ah, sim. Também pelo facebook Coletivo Semifusa. No dia do encerramento, às 18h, tem encontro de compositores - Marcos Brey, Markos Lima, Yasmin Umbelino, Anna Cris, João Rafael Lopes e Renato Leal - e, para encerrar a programação com chave de ouro, show de BNegão, às 20h (sim, também no Facebook Coletivo Semifusa).
Mais informações no site: coletivosemifusa.org
e nas redes sociais
Facebook: Coletivo Semifusa 
Instagram: @Semifusacoletivo
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!