"PARTIU SORRINDO"

Filho de Anderson Leonardo se emociona na despedida do pai

Herdeiro do vocalista do Molejo falou sobre o legado de alegria deixado pelo pai para o público brasileiro

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 28 de abril de 2024 | 14:28
 
 
 
normal

Neste domingo (28), o filho do cantor Anderson Leonardo, Leozinho Bradock, falou sobre a despedida do vocalista do Grupo Molejo, que faleceu após lutar contra um câncer na região inguinal. Durante o velório do pagodeiro que acontece no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Leozinho refletiu sobre o legado do pai e revelou que faleceu sorrindo.

“Para mim, primeiramente, o legado é de muita alegria, porque independente de qualquer coisa, meu pai nunca esteve triste. Então eu não posso estar triste aqui, agora, não posso estar chorando. Tenho que estar com o meu coração aberto e a minha cabeça erguida, para seguir este legado. Nunca vi alguém partir sorrindo", relatou o filho de Anderson Molejo.

Leozinho Bradock também destacou a união de toda a família e amigos durante o tratamento do artista contra a doença. "Ele enfrentou esse momento como um leão, nunca transpareceu, sempre quis que a gente estivesse unido e, durante o tratamento, ele nunca transpareceu dor, tristeza. Teve alegria até o último suspiro. A gana que ele tinha para vencer foi o que ele pode me deixar com o melhor legado”, disse, emocionado.

Formado em 1989, no Rio de Janeiro, o Molejo se destacou nas paradas musicais com grandes hits como "Caçamba", "Paparico, "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura" e "Cilada", que ganharam o público brasileiro pelo carisma do vocalista e o jeito descontraído do grupo.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!