FILMES E SÉRIES

Hierarchy faz o maior sucesso na Netflix, mas deixa fãs desapontados; veja por quê

Novo k-drama da Netflix era muito aguardado, mas acabou deixando a desejar

Por Observatório da TV
Publicado em 10 de junho de 2024 | 17:00
 
 
 

A Netflix conta com um novo k-drama, que foi muito aguardado pelos fãs. Contudo, Hierarchy deixou a desejar. Vamos ver por quê.

Hierarchy conta a história de Kang Ha, um estudante transferido que começa a frequentar o prestigioso Joosin High School, onde estudam os filhos das pessoas mais ricas do mundo.

O elenco e a equipe de Hierarchy garantem a alta qualidade da obra. Hierarchy foi feito pelo Studio Dragon, que produziu alguns dos k-dramas mais populares, como Vincenzo e Pousando no Amor.

Além disso, os atores que estrelam Hierarchy têm currículos impressionantes. Lee Chae-min, que interpreta Kang Ha, já atuou em Vejo Você na Próxima Vida, Acelerados no Amor e Alquimia das Almas. Outros membros do elenco incluem Roh Jeong-eui, Kim Jae-won, Ji Hye-won e Lee Won-jung.

Hierarchy é dirigido por Bae Hyun-jin, que anteriormente dirigiu Alquimia das Almas.

Hierarchy
Hierarchy

Hierarchy decepciona os fãs

Como a série não é longa, muitos internautas a terminaram em poucos dias e compartilharam sua “decepção” com o programa.

No Reddit, muitos compartilharam como ficaram muito animados e até impressionados com o primeiro episódio de Hierarchy. No entanto, à medida que continuaram assistindo, o programa ficou aquém do esperado e pareceu muito unidimensional, seja pelos personagens ou pelo enredo.

Alguns foram mais simpáticos e afirmaram que, embora fosse previsível, não era tão ruim quanto as pessoas imaginavam.

Até mesmo no X, os internautas compartilharam sua decepção com o K-Drama, afirmando que o enredo ficou extremamente enfadonho e que, apesar do entusiasmo, não correspondeu às expectativas que os fãs tinham quando o programa foi anunciado.

No IMDb, a série foi classificada como 6,2/10 e, embora não seja ruim, não está no nível de muitos k-dramas lançados recentemente.

No entanto, embora muitos fãs estivessem empolgados, parece que muitos internautas previram que o conceito e a premissa do programa poderiam fazer com que os fãs fossem negativos em relação à série, e você pode ler sobre isso abaixo.

Hierarchy e Elite estão disponíveis na Netflix.

O post Hierarchy faz o maior sucesso na Netflix, mas deixa fãs desapontados; veja por quê apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!