Cinema e séries

Notou? Como Superar um Coração em Pedaços tem ex-RBD no elenco

Como Superar um Coração em Pedaços é a continuação de um hit da Netflix

Por Redação Observatório do Cinema
Publicado em 21 de setembro de 2023 | 18:04
 
 
 

Prestes a estrear na Netflix, o filme Como Superar um Coração em Pedaços tem tudo para conquistar os assinantes brasileiros do streaming. O longa se destaca tanto por sua história emocionante, quanto pelo desempenho do elenco. Muitos fãs não perceberam, mas um ex-RBD também está no elenco!

Como Superar um Coração em Pedaços – How To Deal With a Heartbreak, no título original – é a aguardada continuação de Como Superar um Fora, um filme de comédia romântica que estreou em 2018 na Netflix.

Produzido no Peru, o filme tem direção de Joanna Lombardi. O roteiro fica por conta de María José Osorio, a autora do livro que inspira a trama.

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre a história de Como Superar um Coração em Pedaços, e a performance de um ex-integrante do RBD no elenco; confira!

Christopher Von Uckermann em Como Superar um Coração em Pedaços.

Christopher von Uckermann está em Como Superar um Coração em Pedaços

A trama de Como Superar um Coração em Pedaços é ambientada logo após os eventos do primeiro filme, acompanhando mais uma vez as aventuras da protagonista María Fe.

“Suas melhores amigas têm um futuro brilhante pela frente, mas ela está falida, com um prazo apertado para escrever um livro e sem nenhuma inspiração”, diz a sinopse oficial de Como Superar um Coração em Pedaços na Netflix.

No filme, que se passa depois da pandemia de Covid-19, María Fe tenta encontrar um novo sentido para a vida após perder o emprego e ser obrigada a voltar a morar com os pais – tudo isso com 32 anos.

A coisa muda de figura quando a protagonista recebe a proposta de uma editora para escrever um livro. O problema é que ela não tem qualquer inspiração!

Em meio a esses problemas profissionais, María Fe também vive desafios em sua vida pessoal, principalmente após se envolver com um cara malandro e cheio de segredos.

A atriz peruana Gisela Ponce de León, intérprete de María Fe em Como Superar um Fora, retorna como a protagonista em Como Superar um Coração em Pedaços.

O mesmo pode ser dito sobre Karina Jordán e Jely Reátegui. As atrizes interpretam Natalia e Carolina, as melhores amigas da personagem.

O elenco de Como Superar um Coração em Pedaços conta também com a volta de Christopher von Uckermann, o eterno Diego da banda RBD. O ator mexicano interpreta Santiago, o único amigo homem da protagonista María Fe.

Ana María Orozco (Betty, a Feia), Jason Day (Brincando com Fogo) e Carlos Carlín (A Noite é Minha) também estão no filme.

Como Superar um Coração em Pedaços estreia na Netflix na próxima sexta-feira, 22 de setembro de 2023.

O post Notou? Como Superar um Coração em Pedaços tem ex-RBD no elenco apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!