"Encanta e espanta"

Giovanna Ewbank elogia liberdade sexual de Deborah Secco

Apresentadora defendeu a amiga das críticas do público por conta de sua entrevista no programa Surubaum

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 04 de abril de 2024 | 13:35
 
 
 
normal

Na noite desta quarta-feira (3), a apresentadora Giovanna Ewbank, de 37 anos, repercutiu a participação de Deborah Secco em seu programa Surubaum, apresentado ao lado de Bruno Gagliasso. Em suas redes sociais, a artista rebateu as críticas recebidas por sua convidada e destacou que a liberdade sexual da atriz não deveria ser um choque para o público.

"Tô vendo a repercussão do 'Surubaum' e da liberdade sexual da Deborah Secco que encanta e espanta, e percebendo o quão maravilhoso deve ser viver na pele de Deborah", disse a esposa de Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank também elogiou a forma como Deborah Secco encara a sua vida com leveza. "Sem pensar no que os outros estão pensando dela, sem se dar a devida importância. Juro, Deborah, você me ensinou tanta coisa em 30 minutos, fiquei ainda mais apaixonada", acrescentou ela.

Durante a sua participação no Surubaum, Deborah Secco falou abertamente sobre gostar de sexo anal, o que aprendeu em suas aulas de pompoarismo e outras intimidades. No entanto, na manhã desta quinta-feira (4), foi divulgada a separação da atriz do marido, Hugo Moura.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!