Recheado com 14 canções, o álbum “Cada Esquina uma Breve História sobre Formas de Amar”, do Grupo Teresa, é palatável, solar, envolvente. Bem cadenciado, é impossível pular uma ou outra faixa do disco. O trabalho inédito foi apresentado em junho e segue repercutindo nas plataformas digitais – e não era para menos, afinal, ele fala sobre as diversas formas de amar. 

“A gente fala do amor em suas diversas possibilidades, sem preconceitos. A gente fala do amor hétero, homoafetivo, amor-próprio, monogâmico, não monogâmico e até mesmo do amor pelas nossas mães”, disse Natália Pessoa, vocalista do grupo, em um bate-papo no Manhã Super, da Super 91,7 FM.

Nas 14 faixas, o Grupo Teresa passeia pelo samba, pelo rap, pelo forró, entre outros ritmos. O disco é, sem sombra de dúvidas, um balaio de ritmos e sons – todos em harmonia com o real significado da banda: “O Teresa é o amor pela música”, finalizou Natália.

Além de Natália Pessoa, o Grupo Teresa é formado por Paloma Alves, Fernanda Régila e Flávia Cardoso. A produção do novo disco é de Zaíra.