Não basta ser rico, bonito, casado com a mulher que ama e ter uma família poderosa. Pelo menos não no caso do eterno príncipe Harry.
 
O duque de Sussex e sua espos,a a atriz Meghan Markle deixaram a Inglaterra e a família real britânica para trás. Mas nem por isso, estariam felizes. Pelo menos não no caso do caçula de Diana. 
 
Segundo fontes ouvidas pela revista "Vanity Fair", Harry parece que não se adapatou ao novo estilo de vida em Los Angeles, onde mora com a mulher e o filho Archie numa mansão avaliada em 18 milhões de libras. Segundo a revista "Vanity Fair", o duque de Sussex está lutando contra a solidão desde cruzou o Atlântico com a mulher, Meghan Markle, e o filho Archie.
 
Diferentemente de Meghan, que tem amigos na cidade por causa de seu trabalho como atriz no passado, Harry está enfrentando esse desafio, digamos, social. "Ele tem muitos amigos na comunidade militar do Reino Unido e, claro, sente falta deles.  É um momento muito estranho para todos nós, mas acho que Harry está perdendo a estrutura de sua vida agora", disse uma fonte à publicação americana.