POLÊMICA!

Joanna culpa viúva de Gal Costa por afastamento da cantora

A artista brasileira disse que não conseguia se comunicar com Gal Costa por causa de Wilma Petrillo

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 18 de abril de 2024 | 15:28
 
 
 
normal

A cantora Joanna, de 67 anos, responsabilizou a ex-empresária e ex-mulher da Gal Costa, Wilma Petrillo, pelo afastamento que teve da artista já falecida nos últimos anos. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, a intérprete de "Amanhã Talvez" revelou que Gal Costa foi blindada por Petrillo, que afastou todos os amigos de longa data de seu ciclo de amizade.

"A gente se chamava de comadre, tínhamos uma relação de amizade muito antiga. E logo quando ela começou com essa pessoa como empresária, a coisa começou a ficar muito difícil entre todas nós que nos dávamos e tínhamos uma amizade muito grande com Gal", contou.

Joanna também afirmou que toda relação com Gal Costa mudou depois que Wilma Petrillo começou a empresariar a falecida artista. "A Gal era uma pessoa muito dócil, muito amiga, uma pessoa encantadora, uma grande amiga mesma e a gente começou a ter dificuldade nesse relacionamento, por conta de uma blindagem. Houve uma blindagem muito grande em relação a todos os amigos que cercavam Gal por essa pessoa que começou a capitanear e empresariar a Gal", completou.

Ainda na entrevista, Joanna revelou que Gal Costa se mudou para São Paulo contra a sua própria vontade e que era impossível se comunicar com a cantora por conta das interferências de Wilma Petrillo.

"E depois ela foi para São Paulo, uma cidade que ela não gostava, todo mundo sabia disso, ela amava o Rio de Janeiro, e tudo corroborou para o que aconteceu. Ela ficou totalmente blindada. A gente tentou falar várias vezes, se comunicar, mas era quase impossível. Houve essa impossibilidade", concluiu.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!