Voltou à tona

Juliana Bonde diz se arrepender de cantar que daria 'Periquita' ao Padre Fábio

Na canção, a cantora cita nomes de famosos para quem daria ou não a sua “periquita.

Por Ketryn Carvalho/ Observatório
Publicado em 13 de maio de 2023 | 16:41
 
 
 
normal

Juliana Bonde, integrante do grupo Bonde do Forró, polemizou com a sua música –  hit “Periquita”, que viralizou no início de 2022. Na canção, a cantora cita nomes de famosos para quem daria ou não a sua “periquita”.

Dentre os escolhidos para o "presente" especial, consta Padre Fábio de Melo. A sertaneja revelou ao Splash que se arrepende de ter incluído o nome do religioso na música.

“Tava faltando um nome para a música e eu pesquisei por 'homens do Brasil mais seguidos no Instagram'. O padre estava entre eles. Toquei na ferida ali dos padres, né? Que a gente sabe que acontece. Mas eu achei que ele também levou na esportiva, é um padre que sempre faz brincadeira na internet”, conta.

"(Hoje) Eu não teria mexido com ele. Me arrependo. Até porque eu sou da igreja também, eu vou muito para igreja... Minha mãe falou que eu perdi totalmente o escrúpulo, o caráter que ela me ensinou. Depois, eu falei: 'é brincadeira'. Eu canto essa música em todo show. Não tem como não cantar, mas quando chega nessa parte do Fábio de Melo, eu não consigo cantar. Eu deixo o povo cantar", acrescenta.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!