TEMPOS DIFÍCEIS

Junior revela que teve síndrome do pânico após fim da dupla com Sandy

Junior afirma que passou anos fugindo do papel de protagonista de sua carreira

Por O TEMPO
Publicado em 10 de dezembro de 2023 | 20:07
 
 
 
normal

O cantor Junior Lima revelou, em participação no programa "Domingão do Huck", da TV Globo, que viveu uma crise de saúde mental após o fim da dupla Sandy & Junior, em 2007.

"Tive uma fase muito difícil pós-término da dupla que foi de permitir que as emoções entrassem. Até então, eu me blindava e ignorava muito as coisas que seu sentia", declarou o artista neste domingo (10).

Segundo ele, quando a dupla com a irmã se encerrou oficialmente, "a coisa veio forte". "Tive um período de síndrome do pânico, uma fase de muita análise", completou.

Junior afirma que passou anos "fugindo" do papel de protagonista de sua carreira. Só quando a dupla Sandy & Junior foi retomada em turnê em 2019, ele se percebeu um artista pop.

"Essa turnê serviu para eu me entender melhor como artista. Ali, entendi que estava na hora de mudar esse meu pensamento de integrar um outro projeto e focar no meu trabalho solo", explicou.

Hoje, o artista trabalha nos preparativos finais do seu primeiro EP solo, que será lançando no começo de 2024. 

No "Domingão do Huck", Junior ainda recebeu uma mensagem em vídeo da irmã. "Desejo sonhos sonhados e realizados e e que ele possa mostrar todo esse talento que é dele. Tudo que meu irmão faz é com dedicação e maestria. Ele se aplica, foca, vai e dá tudo de si", disse Sandy.

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!