Mais uma celebridade foi contaminada com a Covid-19. Dessa vez, Dinho Ouro Preto anunciou que está infectado. O cantor de 55 anos confirmou o teste positivo em seu Instagram.

Líder da banda Capital Inicial e hoje em carreira solo, ele afirmou que os sintomas da doença lembram a dengue, que ele também contraiu anos atrás. 

"Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa. Não vou ser hospitalizado. Vou isolado e de molho em casa mesmo...", escreveu o cantor.

Outros famosos diagnosticados estão praticando a quarentena. Preta Gil, uma das primeiras celebridades brasileiras a confirmar o contágio, completou doze dias de isolamento.

Fernanda Paes Leme, que se contaminou na mesma ocasião que a cantora, assim como Gabriela Pugliesi (as três estiveram no casamento da irmã de Pugliese, na Bahia, no dia 7 de março) e outros, está sozinha em casa e tem até recebido ajuda dos vizinhos, para evitar sair.