São Paulo. Sai a primeira-dama, entra a vilã. Depois de interpretar dona Marisa no filme "Lula, o Filho do Brasil’’, Juliana Baroni volta à televisão como a malvada Karina da novela "Ribeirão do Tempo’’, de Marcílio Moraes, próxima trama que irá ao ar na Record.

"Os personagens do Marcílio não são simplesmente do bem ou do mal. Eles são muito ricos e complexos. Mas, pelas atitudes de Karina, ela pode ser chamada de vilã, sim’’, conta a atriz.
Filha da ex-modelo Célia (Mônica Torres) e do empresário Bruno (Giuseppe Oristanio), a personagem não mede esforços para se casar com o noivo, Tito (Ângelo Paes Leme). O jovem, porém, não tem pressa de subir ao altar.

Além disso, o relacionamento sofre marcação da mãe do rapaz, Clóris (Patrícia Travassos). A sogra não esconde que não vai com a cara da nora e chega ao ponto de oferecer dinheiro para o filho não trocar alianças com a perua. E ele aceita a oferta para investir em sua empresa de esportes radicais.

Esta será a primeira vez que Juliana entra em cena como uma representante do time do mal. "Tive a sorte de fazer mocinhas legais, como a protagonista de ‘Dance Dance Dance’. Mas quem é ator tem como ambição sempre fazer algo diferente, surpreender.’’