Em um mês, precisamente no dia 18 de abril, o baiano Caetano Veloso voltaria a se apresentar nos palcos belo-horizontinos. O espetáculo, no entanto, é mais um a ser adiado por conta do surto mundial e nacional de contágio pelo coronavírus.
A apresentação do tropicalista, em que lançaria seu mais novo projeto ao lado do jovem clarinetista Ivan Sacerdote, com participação especial de Felipe Guedes, aconteceria no Grande Teatro do Palácio das Artes - equipamento cultural que permanecerá desativado pelo menos até 18 de abril em função da pandemia.
Reembolso
A Fundação Clóvis Salgado (FMC), por meio de nota, orienta os clientes que desejarem realizar o estorno de suas compras, em decorrência do adiamento ou cancelamento das apresentações.
Para quem já comprou entradas, os ingressos permanecerão válidos na nova data, ainda a ser divulgada, sem necessidade de troca.
Para eventos cancelados, será feito reembolso do valor do ingresso e da taxa de conveniência, se houver", informa. "As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas por meio do cartão de crédito utilizado", situa.
Por fim, se a compra foi feita com cartão de crédito/débito na bilheteria do Palácio das Artes, "o titular da compra deve se dirigir ao local, a partir do dia 18 de março de 2020, de segunda-feira a sábado, das 10h às 15h, apresentar documento oficial com foto e CPF, o cartão com o qual realizou a compra, além do ingresso do espetáculo".
A FMC detalha que, "para compras feitas com cartão de crédito, o estorno constará na fatura do cartão". E, para compras com cartão de débito: "O valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão". "Já as compras em dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário", completa a nota.
Mais detalhes
Para verificar atrações que foram adiadas ou canceladas e acompanhar as datas reagendadas, a FMC criou um página que pode ser acessada por meio deste link.