Após fazer sucesso na internet com mais 40 milhões de visualizações no Youtube, o clipe da música "Sugar", da banda Maroon 5 foi alvo de acusações de ser uma farsa. O vídeo mostra imagens dos integrantes do grupo invadindo casamentos reais, em Los Angeles, para fazer um show surpresa para os noivos.
 
Internautas denunciam que tudo foi combinado em pelo menos dois casamentos mostrados no clipe: o noivo do primeiro casal que aparece seria o ator Nico Evers-Swindell, casado desde 2011 com um outra atriz que não é a mulher que aparece na gravação; outro caso seria o da modelo Raina Hein, conhecida por sua participação no programa "America's Next Top Model", que tem namorado que não é homem no vídeo.  
 
Um representante da banda contou que o plano foi combinado somente com os noivos de cada casamento. "Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente", explicou em entrevista ao site do programa "Entertainment Tonight". "Eles já tinham o palco paras as bandas que tocariam em seus casamentos, só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira", completa. 
 
Dirigido por David Dobkin,  mesmo diretor da comédia "Penetras Bom de Bico" (2005), o clipe de "Sugar" exigiu fôlego de toda a equipe, com gravações que levaram de 10 a 12 horas durante três dias. Este  é o terceiro single a ser lançado para divulgar o  álbum "V", o quinto da carreira dos norte-americanos. No dia 16 de fevereiro, o Maroon 5 entra em uma nova turnê mundial no EUA.
  

Assista ao clipe de "Sugar", da banda Maroon 5: