'Não é amor próprio'

Mayra Cardi critica mulheres que não voltam com ex por orgulho

Influenciadora e Arthur Aguiar reataram em 2021 e anunciaram, em dezembro, que vão morar juntos novamente após separações e traições

Por O TEMPO
Publicado em 12 de janeiro de 2022 | 10:30
 
 
 
normal

A influenciadora digital Mayra Cardi e o ator e cantor Arthur Aguiar viveram um relacionamento de idas e vindas e traições (foram pelo menos 16, segundo a própria Mayra) nos últimos anos. Em maio de 2020, o casal, que tem uma filha, se separou após três anos juntos, mas Mayra e Arthur se acertaram ao longo do ano passado e, em dezembro, anunciaram que voltariam a morar juntos. Em recente entrevista ao podcast de Joel Jota, a empresária falou sobre o relacionamento dos dois e, nesta quarta-feira (12), o assunto chegou aos trending topics do Twitter.

Mayra Cardi criticou as mulheres que admitem sentir falta dos ex, mas relutam em voltar alegando amor próprio. Para Mayra, elas sofrem por orgulho: “As mulheres que me encontram na rua e falam: ‘eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo’. Eu falo para ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio”. 

@mayra.cardi

Você sabe a diferença entre amor próprio e orgulho?

♬ som original - Mayra Cardi

Mayra Cardi disse que as pessoas confundem amor próprio com orgulho, mas defendeu que se a mulher “botar na balança e ele (o relacionamento) fizer mal, não volta”. 

A influenciadora também falou sobre sua conversão à religião evangélica. Em fevereiro de 2021, Mayra chegou a dizer que tinha certeza de que ia morrer, mas que Deus a salvou. Arthur Aguiar seguiu o mesmo caminho e também virou evangélico.

“Não vai dar, eu vou morrer. Eu me joguei e fiquei boa na hora que eu parei de lutar. É esse o recado: pare de lutar, só entregue sua vida a mim. O que eu pedi durante três anos? Eu quero dar valor a minha vida. O que Deus fez? Tirou a minha vida para que eu pudesse dar valor. Eu nunca dei tanto valor à minha vida, eu nunca quis tanto viver como eu quis naquela noite, então eu entendo que foi uma morte para um nascimento novo”, disse Mayra ao podcast de Joel Jota.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!