Mais um

No dia do seu aniversário, Antonio Banderas anuncia estar com a Covid-19

'Estou relativamente bem e confiante de que me recuperarei', postou o ator espanhol, que completa 60 anos nesta segunda-feira (10)

Por AFP
Publicado em 10 de agosto de 2020 | 11:17
 
 
 
normal

O ator espanhol Antonio Banderas anunciou nesta segunda-feira (10), dia em que completa 60 anos, que está em quarentena depois de testar positivo para o novo coronavírus, mas afirmou que está "relativamente bem" e apenas um pouco "cansado". "Hoje, 10 de Agosto, me vejo obrigado a celebrar meu aniversário de 60 anos seguindo a quarentena ao testar positivo para a doença Covid-19", escreveu o artista em suas redes sociais, sem informar se está na Espanha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Un saludo a todos. Quiero hacer público que hoy, 10 de Agosto, me veo obligado a celebrar mi 60 cumpleaños siguiendo cuarentena al haber dado positivo de la enfermedad COVID-19, causada por el coronavirus. Me gustaría añadir que me encuentro relativamente bien, solo un poco más cansado de lo habitual y confiado en recuperarme lo antes posible siguiendo las indicaciones médicas que espero me permitan superar el proceso infeccioso que sufro y que a tantas personas está afectando alrededor del planeta. Aprovecharé este aislamiento para leer, escribir, descansar y seguir haciendo planes para comenzar a darle significado a mis recién estrenados 60 años a los cuales llego cargado de ganas y de ilusión. Un fuerte abrazo a todos. Antonio Banderas.

Uma publicação compartilhada por Antonio Banderas (@antoniobanderasoficial) em

"Estou relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o habitual e confiante de que me recuperarei o mais rápido possível seguindo as recomendações médicas que, espero, me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando tantas pessoas ao redor do planeta", completou o ator. No texto, Banderas afirma que aproveitará o isolamento para "ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar significado aos recém inaugurados 60 anos".

Banderas não compareceu no domingo a um evento de gala beneficente do qual seria o apresentador, em Marbella, cidade a 60 km de Málaga. Vencedor de vários prêmios na carreira, Banderas recebeu este ano sua primeira indicação ao Oscar por seu papel no oitavo filme em que trabalhou com o diretor Pedro Almodóvar, "Dor e Glória" - a atuação rendeu o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes em 2019.    

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!