Operação

Polícia paralisa buscas pelo ator Julian Sands, desaparecido desde 13 de janeiro

Expectativa de tempestade de neve na Califórnia adia os trabalhos das autoridades

Por Agências
Publicado em 23 de fevereiro de 2023 | 10:46
 
 
 
normal

Uma expectativa de tempestade de neve na Califórnia fez a polícia local decidir pela paralisação e adiamento das buscas pelo ator inglês Julian Sands, mais conhecido por sua atuação em produções como "Dexter" e "Smallville". Ele está desaparecido desde o dia 13 de janeiro.

Segundo reporta o Deadline, um porta-voz do departamento do Xerife do Condado de San Bernardino afirmou que todos os esforços foram feitos e que agora o mais prudente é aguardar.

"No sábado, 18 de fevereiro de 2023, mais de 20 membros da Delegacia de Fontana e a equipe de busca e resgate de West Valley realizaram uma busca terrestre na área de Mt. Baldy". Os tripulantes se concentraram na área onde o dispositivo RECCO da Patrulha Rodoviária da Califórnia atingiu um possível dispositivo eletrônico em 25 de janeiro. Infelizmente, nada foi encontrado que levasse à descoberta do Sr. Sands", disse.

"Nosso objetivo é encerrar a operação junto à família do Sr. Sands e, quando as condições permitirem, continuaremos a busca", finalizou. No dia 13 e janeiro, Sands saiu para fazer uma trilha nas montanhas do sul da Califórnia e não deu mais notícias. A região em que o ator foi caminhar passou por uma tempestade de neve na ocasião e ficou coberta de gelo. As equipes estavam com dificuldades de acessar o local.

O ator também participou das produções "Uma Janela Para o Amor" (1985) e "Treze Homens e um Novo Segredo" (2007). (Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!