A Rádio Super 91,7 FM não para de crescer e registrou mais um avanço consecutivo na audiência. O atual volume da Super é o maior registrado desde sua chegada ao dial em junho de 2017. De abril para agosto, a Super teve forte crescimento.
No início deste ano, a Rádio Super passou por uma adequação de formato, apostando em música boa e notícia na sua programação.
Mudança
A grade da emissora também conta com uma programação esportiva e uma equipe de peso, como Roberto Abras, Lélio Gustavo, Pequetito, Arthur Moraes, entre outros profissionais já consolidados no rádio mineiro.
O humor também ganhou espaço na rádio, com o programa "Barba, Cabelo e Bigode", que mistura futebol e bom humor, com imitações, paródias, notícias inusitadas e entrevistas engraçadas.
Os números
Para se ter uma ideia do crescimento do público na Rádio, o programa "Barba, Cabelo e Bigde", que vai ao ar de 11h às 12h, também teve um grande crescimento. O SuperFC 1ª Edição (12h às 13h) e a segunda edição (17h às 18h) também apresentaram forte audiência.
Eleições
A Rádio Super também vem se destacando na cobertura das Eleições 2018, realizando sabatinas, entrevistas com os candidatos, e ajudando o eleitor a fazer a melhor escolha nas urnas.
Diego Regal, coordenador artístico da Rádio Super, reforça que os resultados conquistados são frutos de um planejamento estratégico e estudo do mercado de rádio em Minas.
"Analisando o mercado mineiro, enxergamos a necessidade de uma rádio que juntasse música boa e jornalismo de qualidade, com uma programação leve e dinâmica. A Sempre Editora já se consolidou no jornalismo impresso, e aos poucos estamos construindo a nossa história no rádio, já alcançando bons resultados no Ibope", disse.
Você pode acompanhar a Super diariamente pelo rádio no dial 91,7 FM, e também nos apps e plataformas digitais. Aproveite para seguir a rádio no twitter e instagram nos endereços www.instagram.com/supernoticiafm e www.twitter.com/supernoticiafm.