DEU RUIM!

Lexa pode ter dinheiro bloqueado por dívida de Guimê

A cantora pode ter até 30% de seus rendimentos penhorados para o pagamento de um processo perdido pelo rapper

Por Mohamed Osman/ Grupo Observatório
Publicado em 28 de março de 2023 | 16:28
 
 
 
normal

A justiça determinou que Lexa pode ter seu dinheiro bloqueado e ser obrigada a pagar uma dívida de MC Guimê decorrente de um processo perdido pelo cantor, mas que nada tem a ver com a expulsão do rapper do BBB 23.

O artista perdeu uma ação contra os proprietários de um imóvel que ele havia comprado no ano de 2016 em Alphaville, bairro nobre localizado entre os municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo. 

Guimê devia algumas parcerlas da compra do imóvel, foi acionado na justiça e perdeu o processo. Com isso, o cantor foi condenado a pagar os advogados dos donos da mansão. A justiça pede que o cantor pague R$ 421 mil, mais correção, pelo não pagamento da dívida.

Além disso, a decisão da justiça considerou a cantora Lexa como a responsável pelo pagamento dos honorários determinados pelo juiz, já que é casada dcom Guimê com comunhão universal de bens. Deste modo, até 30% dos redimentos da cantora poderão ser penhorados. Entretanto, o dinheiro da cantora ainda não foi bloqueado por que a ação ainda cabe recurso.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!