"SOCÃO NA BOCA"

BBB 24: Rodriguinho já ameaçou bater em Davi seis vezes; relembre

O pagodeiro voltou a mencionar que agrediria o motorista nesta quinta-feira (22)

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 | 13:47
 
 
 
normal

Na manhã de quinta-feira (22), durante uma conversa com MC Bin Laden no BBB 24Rodriguinho ameaçou bater em Davi. Essa é a sexta vez que o cantor sugere partir para a violência contra o motorista de aplicativo. Relembre os o momentos em que o brother falou sobre o assunto.

A primeira menção a agredir Davi aconteceu no sexto dia de confinamento, especificamente em 14 de janeiro, após uma discussão intensa enter Nizam e baiano, que peitou o executivo de contas internacional.

Ao comentar o assunto, o pagodeiro avisou que se Davi fizesse a mesma coisa com ele, sua resposa seria violenta: "Vamos arrebentar logo... eu vou bater [...] Se vier com esse bagulho... eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí".

No mesmo dia, Davi teve outra discussão, dessa vez com Vinícius Rodrigues, que foi eliminado mais tarde. A situação deixou Rodriguinho irado e ele voltou a ameaçá-lo: "Eu vou bater nele. Eu vou, mano, eu estou falando sério. Eu saio por expulsão, não tem problema nenhum. Não tem conversa"Lucas Luigi sugeriu que o artista queria "quebrar no argumento", mas o cantor o corrigiu: "Não, eu quero quebrar no soco".

No dia 22 de janeiro, após mais uma rodada do Sincerão, no qual Rodriguinho participou apontando Davi o brother que deveria ir para o Paredão, o brother do Camarote voltou a mencionar que agrediria o baiano: "Se ele viesse falar comigo eu ia dar um box nele. Se tivesse falado comigo na hora que eu entrei, ele ia tomar um box".

Yasmin Brunet tentou acalmar o aliado, que disparou: "Ia, com a mão fechada. Se ele viesse...porque eu vi ele gritando. Se ele viesse, era um nó só. Não vai falar comigo".

A quarta ameaça de agressão aconteceu ainda em janeiro, no dia 31, enquanto conversava com Juninho, Lucas Henrique e MC Bin Laden sobre a possibilidade de Davi se tornar Líder. "Não pode deixar de ganhar essa liderança. A gente tem que jogar na prova do líder, quebrar a perna dele, fazer alguma coisa", sugeriu o pagodeiro.

Na madrugada do dia 1 de fevereiro, Rodriguinho atacou novamente e disse que daria "socão na boca" durante conversa com Giovanna Pitel após a sister comentar que Davi "caça confusão para aparecer no programa".

"Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele", disparou o cantor. A assistente social e Fernanda, que também está no local, pedem para o brother se acalmar e não fazer o que está verbalizando, mas o artista continuou: "Aí eu voltei para o quarto e falei: 'por que não dei um socão na boca dele".

Horas antes, Rodriguinho já havia ameaçado Davi em um bate-papo com MC Bin Laden sobre briga que o funkeiro teve com o motorista: "Não, a gente tem que quebrar ele! Moleque folgado. Mas ele vai apanhar! Eu vou falar isso para ele! Menino o cacete, ele é folgado, cara. Ele está querendo provocar mesmo".

Nesta quinta-feira (22), Rodriguinho mencionou partir para as vias de fato com Davi pela sexta vez ao falar para MC Bin o que faria se tretasse com o baiano no BBB 24: "Se eu entro em uma discussão com o Davi e ele ri, igual ele riu aquele dia de você, eu não sei o que eu faço, meu parceiro. Não sei".

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!